A Utilização do PLM para a Construção da Imagem de Empresas que Invistam no Terceiro Setor

Marketing PLM e Terceiro Setor

A Utilização do PLM para a Construção da Imagem de Empresas que Invistam no Terceiro Setor

Este artigo pretende sugerir como uma organização pode construir sua imagem para uma percepção positiva utilizando a metodologia do Product Lifecyle Management  (PLM), aplicado ao Terceiro Setor, com o objetivo de gerar valores, a  partir do referencial teórico relativo ao PLM, PMI, Terceiro Setor e Marketing.

 

Autor: Erwin Alexander Uhlmann

Fomação Mestre em Desenvolvimento de Sistemas para Análise Geo-Ambiental Extensão acadêmica em Sistemas de Informação - USP; Extensão acadêmica em Engenharia de Software - UFABC; Pós-graduado em Docência do Ensino Superior - UnG; Pós-graduado em Administração de Sistema de Informação - UFLA; Pós-graduado em Gestão em Marketing- UnG; Curso de extensão acadêmica em Educação em Matemática - UnG; Marketing de Vendas e Serviços - ESPM; Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UniFran. Graduado em Arquitetura - UnG. Profissional Atuou como Arquiteto. Atuou como gerente de TI; Professor voluntário da UATI - UnG desde 2006; Professor na UnG desde 2006. Professor na FIG - Unimesp desde 2011. Professor de Informática Básica no SENAC - Guarulhos; Professor de Processamento de Dados no colégio Farias Brito. Acesse: Currículo Lattes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.